sábado, 9 de julho de 2011

 Agora ser feliz que importa !


Eu quero ser feliz não importa oque aconteça eu penso todos os dias uma forma de ser feliz , e do nada essa forma me aparece , eu vi que a melhor forma de ser feliz , é estar ao seu lado , nada mais vai fazer sentido sem você , não sei como vivi todo esse tempo sem você do meu lado , não intendo porque você apareceu só agora , passei minha vida inteira pra te achar , e só achei agora @:  , ser feliz vai ser ao teu lado !
Por isso eu digo – Cupido estúpido onde estava esse tempo todo ?!

Por :
victoria 



 Será o fim ?






Tudo que passamos não significa nada , todos os eu te amo não valia de nada ?Então vai procurar alguém igual você porque a gente não se esta intendendo mais , o tempo passou e o relacionamento comprou brigas , então não quero mais sofrer por algo que só eu estou saindo machucada , o tempo que estou chorando você esta sorrindo , então não me faça mais de boba , eu não preciso disso ! Vou parar de prestar valor em você eu nasci sozinha e vou morrer sozinha percebi que você não da nem o mínimo valor quando me diz , eu te amo , não quero o significado de me amar pra você não , eu só queria um
amor mais sincero e que eu pudesse acreditar que até o fim seria verdadeiro !

Por :
victoria



 Eu vou te prender.


Em meu coração e fazer você me amar ! Seus olhos me encantaram e os sentimentos não agüentaram ! Eu me apaixonei de uma hora pra outra , não teve tempo de fugir , agora quem não vai fugir vai ser você , vou prender você até o amanhecer e manter o mais feliz possível ao meu lado ! Me proíbo de te perder , se eu te perder não vou conseguir viver !s2



Por :
victoria





 Agora é pra ser feliz !


Agora ninguém vai me impedir de ser feliz , vou ser feliz do meu jeito , da forma que eu quiser , seu eu precisar de você eu vou correndo te buscar não to nem ai pra distancia !Quero ser feliz do meu jeito não do jeito que a vida quer , eu preciso ser feliz em quanto eu posso , pois quando eu não puder mais , eu só vou me lamentar , eu quero sair ai com um sorriso no rosto , quero ser feliz não importa oque aconteça , com ou sem você eu vou estar aqui pra viver e sorrir !


Por :
victoria



 Só você ,


Sempre que eu mais precisei voce estava ali , obrigado por tudo de sempre , sempre voce esteve ali pra me ajudar , me escutar , me dar os melhores conselhos e dizer eu te amo !Mais será que oque eu estou sentindo agora por voce é amizade ?Eu não sei , mas dês de quando brincávamos na infância era a melhor amizade do mundo ,agora o tempo passou , o mundo mudou e eu não sei mais definir oque eu sinto por voce , lembrando os momentos de quando éramos criancinhas , as lembranças nos fazem rir , e o seu sorriso meche comigo cada vez mais , independente do que eu estou sintindo saiba que eu te amo !


por :
 victoria



 Esta escrito no destino !



O destino nos fez estar assim , todos esses anos juntos não valeram de nada ? O tempo que passamos juntos , foi o tempo mais precioso , e não vai ter igual tem que ser com voce e com mais ninguém , eu sou sua e voce é meu !Esta escrito no destino , e não vai ser a gente que vai mudar , oque tiver que ser , será !Vamos seguir em frente juntos , não importa o que aconteça é com voce que eu quero estar.


Por :
victoria




sábado, 25 de setembro de 2010

 Frases : amor '


- o pensamento foge e o coração explode .
- o mundo acaba e o coração dispara . 
- a imaginação esta movendo meu coração.
- meu coração segue com a razão de te encontrar e poder te 


Por :
victoria 



 Frases : vida '


- Seguir minha vida, como tem que ser , sem voce ou com voce , eu vou estar aqui pra viver !


- A inspiração do sentimento move o pensamento !


Por :
victoria












 As luzes do céu !


Eu imagino , como deve ser o céu la de cima? São tantas perguntas , tantas duvidas , que as vezes não entendo mais nada , perco tudo do pensamento ! A luz que brilha no céu é tão linda fica o dia inteiro nos iluminando mas porque a noite é a lua , são muitas duvidas que não caberia aqui. O mundo da voltas e nós também damos , e a luz que ta no céu esta nos guiando para que nós não fique na escuridão , a noite a lua tenta nos afastar da solidão , mas o sol faz mal pra muitos , causa muito calor , e a chuva ? Pode ser pra nos alegrar , pra nos enviar novos dias , a lua , o sol , as estrelas , a chuva , o frio , fazem apenas parte de nossas vidas e eles querem nos guiar.O sol brilha ,  mas a noite é a vez da lua ,  pode ser que as estrelas tentam nos fazer lembrar de algo bom , a chuva nos trazem coisas novas e dias melhores , o frio nos fazem ficar um pouco mais juntos ! E assim o céu nos fazem ficar cada vez com mais perguntas & duvidas !

Por :
victoria



 As vezes ,


Da vontade de sumir , ou sair correndo e se matar , ou mesmo se jogar da ponte ou de qualquer lugar que você possa morrer ! São momentos que ninguém pode explicar a raiva que estamos passando e que não tem soluções para resolver o problema e simplesmente fazemos coisas que não deveríamos fazer , são coisas que ninguém pode fazer por um simples problema que mesmo  não tendo solução tem um motivo melhor pra você não perder sua vida por ele ! As vezes , parece que o mundo esta contra você e mesmo assim você pode sair ai com um simples sorriso no rosto , você consegue ! A gente consegue muitas coisas que não sabemos que conseguimos , mais um dia a gente acaba percebendo que conseguimos vencer.

Por :
victoria








 Vou viver do meu jeito !

Não vou mais ligar pro que dizem e pro que acham de mim , eu quero que todos cuidem da própria vida , não tem oque fazer vai cuidar da vida do mendigo meu querido(a) não importa oque eles pensam eu vou ser do meu jeito , e não do jeito que eles querem , eles nem tem direito de falar nada sobre mim , e que se fodasse se falar também , eu não vou me importar por coisas inúteis e nem mudar minha vida por eles ! Se não tem oque fazer não despedisse seu tempo falando da vida do outro ta. @

Por :
victoria


 Fugir do seu coração !



Eu queria saber como sair do seu coração e te esquecer , só você tem o melhor abraço , o melhor beijo , me conquistou com seu olhar , e não sei mais aonde foi parar , o sentimento falou mais alto que o pensamento. Será que vai adiantar eu sair do seu coração e achar outra pessoa pra colocar no seu lugar , eu tento dizer que esta tudo bem , que eu não preciso de você , mas a verdade é que eu não consigo mais viver sem você e isso esta me machucando cada vez mais , deixa eufugir desse seu coração que só me faz sofrer. Vou continuar tentando te esquecer !!!



Por :
victoriacunha .


 Quero mais valor !


Lutar tanto pela aquela pessoa que não te da valor , será que vale a pena ? Ela só esta ali por obrigação e não por vontade de estar do seu lado pra te ajudar mesmo , será que vale eu ficar atrás assim forçando ela(o) a ficar do meu lado ? Eu não sei mais nada , o pensamento foge , a imaginação explode e oque a gente pode fazer ? Comprar uma cabeça nova --‘ Não sei mais o caminho , mais o que pode ser o certo pra nossa amizade , se você esta aqui por obrigação ou por amor , se você quer mesmo ficar do meu lado , então porque já me fez ou ainda me faz sofrer por você ? O tempo passou e eu não pude ver o vento passando na minha frente e levando todas as nossas lembranças , eu não sei mais se você quer mesmo ficar comigo !


Por :
victoria


 Cadê você ?

Esta tudo tão vazio aqui , você foi embora e me deixou sozinha assim ! Eu não intendo porque tudo é tão longe assim , porque tudo é tão difícil assim , pelo menos uma chance de ser mais fácil , quem inventou a distancia não tinha sentimentos pra saber o quanto dói uma saudade , não tem centímetros , metros , quilômetros pra dizer o tamanho de uma saudade , quem pode ter inventado isso de distancia , porque tudo é tão assim , tão difcil , tão complicado , nem um pouco simples porque né :(
Só expressando o sentimento mesmo pra se sentir um pouco menos vazia e tão distante de todos , parece que eu não existo pra todos , mas eu sei que um dia essa solidão vai me deixar com amigos que eu possa contar !


Postadora
victoria 



 Parece magia !



Certos momentos que passamos parece mágicos que não dá nem pra explicar o que sentimos , é um sentimento tão bom , que as vezes nos salva do pesadelo , ou que sentimos uma coisa no nosso coração que nunca sentimos ! A vida não tem explicação a qualquer momento pode acontecer qualquer coisa , não esperamos as coisas e sim elas vêem até nós , não por acaso e sim por que tem que vir querendo ou não elas vêem ! A vida simplesmente é uma mágica porque não sabemos oque pode acontecer as vezes tudo da certo , as vezes tudo da errado ,e simplesmente caímos ou subimos ! Fazemos novas amizades , novas paixões e é tudo tão complexo !!!

Pra mim tudo é pelo destino , e pra você ?
Responde nos comentários :*

por:  Victoriacunha .


 Você ,

Agora eu vejo o mundo , de outra forma !
Não me impederá de fugir eu vou amar quem eu quiser eai não vai me prender no seu coração porque dessa vez não sou mais a menininha nem a mocinha que você conheceu , sou apenas uma nova mulher que chegou aqui e arrastou seu coração pelo meu , então quis mais largar é um  sentimento inexplicável então não precisa me explicar o quanto eu posso te amar um dia , porque o meu amor por você acabou , não quero mais saber de você me esquece !




Postadora
victoria 


 Eu posso até nao querer .



Eu não posso continuar te vendo todos os dias, eu preciso te esquecer , não vou agüentar isso , quanto mais eu tento te esquecer eu me lembro mais do tempo que passamos juntos , porque isso justo comigo , me ajuda , me tira desse amor que só sabe me machucar ! Eu quero quanto mais me afastar de você mais eu não consigo, hora que eu te vejo meu coração dispara e eu não sei oque acontece eu começo a tremer e tremer e quero correr pra não ter que ficar aqui e fingir que eu te esqueci porque a verdade , é que eu ainda te amo (L)


Postadora
victoria


 Não vou deixar isso acontecer !


 
Eu vejo que cada dia que passa alguém esta tentando nos separar , eu não quero que isso aconteça eu farei de tudo pra ti ter aqui do meu ladinho pra me abraçar e me beijar , quanto mais e mais ! Não se esqueça que eu estou aqui por você , fica aqui comigo pra sempre ?! Eu queria que amor fosse perfeito porque que sempre tem alguém pra destruir oque a gente construiu de mais lindo ? Quero estar do seu lado pra sempre , nada fará sentido sem você aqui , porque eu só consigo respirar o ar que você respira , então não me deixe , eu preciso de você para viver ! s2

 

Postadora
victoria

 Eu vou conseguir .

Eu já pensei tanto na vida que não sei mais oque é certo ou errado eu quero estar indo pelo caminho que eu tenho que ir , eu não quero estar triste mais não tem como , eu perdi você e não tem solução para esse problema , eu queria ao menos te  esquecer mais porque  eu não consigo , PORQUE ?? Não e não dá , eu preciso te tirar da cabeça eu não sei oque acontece eu não consigo eu olho para um lado olho para outro e não consigo te esquecer , quero uma ajuda , não e não ninguém pode me ajudar com isso , eu vou ter que consiguir de qualquer forma eu vou conseguir te esquecer , eu sei que eu vou conseguir , não sei quando mais um dia eu vou conseguir ! Eu sei que eu vou conseguir .

Postadora
victoria



 meu bebê,



O unico qe me tira da depre,o unico qe consegue me alegra, o qe eu mais amo, e eu amo tanto, por vocêe bebê eu brigo com qualqer um, ! as vezes pergunto a deus pqe eu não te conheci antes ! pqe nada sem você faz sentido.
EU nunca confiei em alguem qe nem eu confio em você, você é o meu tudo meu porto seguro, é tudo na minha vida,

OOOOOOWWNNNNN' *----------*
é o bebê mais lindo do mundo. NUNCA vou deixar ngm separar você de mim,
isso tudo pqe eu te amo muito e nunca vou deixar ngm te magoar, ou falar maal de vc ! Você não tem noção da importancia qe você tem pra mim, é o melhor do mundo e nunca ngm vai tomar o seu lugar.[ ti qero pra sempre cmg 
 ]
meeu bebê lindo, sempre qe precisar, eu vo estar com você seempre.em qualqer momento . e saiba qe por vc eu sou capaz de tudo ! te amo (
L


por : victoria



 O AMOR,





é tão engraçado como nós seres humanos achamos que amamos, quando não passa simplesmente de um paixão boba, e que quando a pessoa que sentimos uma certa atração nos abandona parece que o mundo acabou e que dessa decepção não se curará nunca, ou que quando se cura acha que nunca mais vai ser enganada por homem nenhum, que engraçado !
O ser humano é assim, errando sempre e aprendendo pouco, na vida tudo se aprende menos no amor, porque o amor, se sente intensamente .



 Não posso te perder !


Eu quero te amar pra sempre , é tão bom estar do seu lado , sentir seu abraço seu beijo , meu mundo não terá sentido sem você ! Fica aqui comigo pra sempre ? Eu te amo e não vou te perder , quando roubou meu coração não consegui pegar de volta , acabei caindo nessa paixão. Que me mostrou o quanto o amor me faz bem , meu coração sofre sem você do lado com tudo aquilo que você me ensinou eu quero estar do seu lado e não quero que ninguém nos separe ! 
  

Postadora
victoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário