sábado, 9 de julho de 2011

 Ao teu lado,



Tudo melhora simplesmente em um segundo tudo se transforma tudo melhora de uma hora para a outra, e mais nada importa sem ser estar ao teu lado. Minha felicidade é ver você ser feliz, seu sorriso me alegra, seu choro me doe, meu conselho é te ver feliz, o mundo muda quando estou ao teu lado, tudo fica mais colorido, esqueço de todos os problemas, e o mundo ficamais feliz pela sua amizade!

Por :
victoria ;@


 Dias de chuva.




Eu vejo tudo escorrer, os pingos baterem ao chão, eu paro e penso em tudo não sei porque mas sempre vem ele em minha cabeça , eu olho para o céu e a chuva caindo eu penso , será que ele esta pensando em mim , será que ele me ama de verdade ! São tantas coisas que vem apensar, tudo perde o sentido e nada mais tem solução é um sentimento que não tem igual, um sentimento que eu não irei sentir por mais ninguém! Só nos dias de chuva eu paro e penso assim, minha vida com a dele, caminhos diferentes que se cruzaram e tem tudo para seguirem juntos pelo resto da vida!

- Feeito por :
victoria;@




 Dar valor em quem te valoriza!



Cansei de sair correndo das pessoas que não me dão valor como eu sou, pois eu sou do meu jeito não do jeito que os outros querem, não vou agradar ninguém mudando meu jeito de ser, eu tento mudar, mas não vou mais me esforçar pra nada. Oque você fará por mim se eu for do jeito que você quer?
Seja do seu jeito, e fique com as pessoas que te dão valor! Não perca seu tempo correndo atrás das pessoas que não estão ai pra estar do seu lado do seu jeito de ser, não abaixe a cabeça e sim procure as pessoas que realmente te faz feliz.


- Feito por :
victoriA
 

 Abrir meu coração.



Vou me entregαr nessa paixão, abrir meu coração e expressαr a emoção que sinto quαndo estou αo teu lado, o mundo mudα, o coração bate mαis forte eu peço seu coração prα mim, vou roubá-lo e fazer você muito feliz. Entrei nessα paixão e não vou desistir vou me entregαr totαlmente e oque precisar eu vou estar αqui pra te αjudar!




victoria 




 mesmo qe seja virtual,

 É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos,acima das barreiras e principalmente da distância,e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.

• Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá (L)






por : @victoria _




segunda-feira, 27 de setembro de 2010

 Que sentimento é esse ?


- eu não sei definir que sentimento é esse , ele me olha com aquele olhar sinto coisas que nunca sentir por outra pessoa  , que sentimento é esse ? Um dia ele me paquera , outro ele nem olha pra mim , oque esta acontecendo , acho que eu cai nos olhares dele e agora não tem volta , meu filho cai na real estamos apaixonados um pelo outro , sentimento incrível por apenas uma troca  de olhares não posso fazer nada , o amor é imprevisível pode começar e acabar qualquer hora ! Vamos aproveitar isso , antes que acabe . Eu me apaixonei e agora não sei sair do seu coração defini seu sentimento porque o meu eu já definir , vou esperar você se declarar pra mim poder cair aos seus braços !

Por :
victoria cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário