quinta-feira, 21 de julho de 2011

 Apaixonado Coração .


 Um abraço ou um carinho seu significa mais que mil palavras e a expressão da intenção de um apaixonado coração , e ainda além de namorado você e amigo abre mão de sonhos pra sonhar comigo um caminhão de flores nunca me diria o .....








por : Victoria
















As Estrela  Do Céu   





Pontinhos que brilham nesse imenso céu, pontinho esse que mostram a beleza do universo, são tantos e são tão brilhantes…
Estrelas que indicam quantos amores foram amados quantos sorrisos foram dados e todas as felicidades vividas.
Estrelas mágicas que trazem de volta os sonhos encantados de um amor guardado em cada coração.



Por VICTORIA 






  Jogar tudo para alto .










Eu quero paz, quero sorrir mais, quero ver mais sorrisos, quero um dia de sol, quero dançar na chuva, quero sair e não ter hora pra chegar, quero passar um dia sem ter que lidar com os problemas, quero ouvir aquele carinha dizer que me ama, quero receber uma mensagem hoje dizendo que neste momento estão pensando em mim, quero perguntas, quero soluções, quero amar e ser amada, eu quero ser feliz.. E vou conseguir!


por  VICTORIA 












 Cada vez te vejo Te Amo Mais.







Não deixe, de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmo sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.






por VICTORIA












      Coisa do coração   
 
Tu tens noção do quanto mexe comigo? Não me importo com que os outros pensam. Posso passar anos sem falar contigo, mas toda vez que ficamos é a mesma coisa. Meu coração sempre bate da mesma forma. Só tu consegues fazê-lo parar e voltar num ritmo descontrolado em questão de segundos. Tu sempre vais ser tudo pra mim. Às vezes sinto que nunca mais vou sentir isso por outra pessoa. De certa forma, não gosto muito de pensar sobre isso. Me assusta cogitar a ideia de que eu nunca vou te esquecer. ♥


por VICTORIA














  Paixão
Não posso negar,
que toda vez que te vejo meu coração faz TUNTUNTUN.
Em um ritmo frenético, semelhante ao compasso de uma BATERIA!
E nada é mais alucinante, e prazeroso, do que ver você ali bem perto de mim, me olhando com aqueles olhos penetrantes e lindos.
Nada me deixa mais feliz do que isso.


por VICTORIA
















 Amizade Sempre ..
me conhece tão bem que sabe das coisas mesmo sem eu contar, sabe exatamente de tudo que eu estou sentindo mesmo quando tento negar. Sabe me ouvir, e me entende mesmo nos meus piores dias, comigo você sabe lidar. E até aquelas minhas noites e tardes chatas você consegue aturar, é incrível o jeito que só você tem de me alegrar, o sorriso que só você, no meu rosto consegue colocar, o modo que só você tem de me acalmar, e a felicidade que você me traz mesmo quando tudo que eu quero é chorar, e por tudo isso, eu não sei nem como explicar. As palavras faltam quando de você quero falar, não há nada nesse mundo que consiga expressar, eu preciso de você, e isso se vê só pelo meu olhar.





  A dor Do Amor.






sabe todo aquele sentimento patético que eu sentia por você? Que me fazia perder a noção de tempo e espaço, que me tirava o sono e me tirava o ar? Ele continua aqui, patético. Se esticando conforme as batidas no seu coração se aproximando do meu. Ele esta aqui, por toda a parte. Por debaixo nas minhas unhas, revirando o meu estomago e dançando com meu coração, freneticamente. Consegue ouvi-lo? Ele esta bem aqui, queimando. Efervescendo o sangue que corre por entre minhas veias, me matando, me torturando, me deixando louca e me fazendo ser estupidamente a criaturinha mais feliz sobre a face da terra. E bem que me disseram, o amor é a coisa mais estúpida de se explicar, mesmo!








  Jurei Nunca Mudar !

Eu jurei nunca mudar por ninguém, mas eu mudei. Me tornei uma pessoa triste, fria e amarga e todo amor que tinha para dar se transformou em medo e insegurança. Vivo pelos cantos tristes, sozinha sem você nunca pensei na vida sofrer como sofro por você. Sei que errei e fui dá valor quando perdi, mas não foi porque eu quis. Tomara que esse sofrimento seja passageiro, pois não aguento mais viver enfeliz eu quero de volta minha paz, estou em desespero.





   >

é o colo mais confortável de todos, é o abraço mais timido e caloroso, é o sorriso que ilumina qualquer manhã sombria e nublada, é a mão que segura a minha e me faz desejar que o caminho nunca acabe, só pra gente continuar ali, é a voz que acompanha a minha em várias canções no mesmo tom, aquela com a qual eu divido a minha vida, os meus sonhos mais impossíveis os meus desejos mais secretos, minhas idéias mais idiotas ..































''''




Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir. você olha por mim, você me protege. é muito bom ter você por perto. Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar e quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio. Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde porque você mantém meus pés no chão. Você me ajuda quando alguma coisa não está certa, conversa comigo até tudo estar bem de novo. você não fica brava quando eu mudo os planos, de alguma forma suas segundas chances nunca acabam. Não diz “Eu te avisei” quando eu estou errada de novo. E eu sei que tenho sorte por ter achado você.


Amigas

    
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.









Nenhum comentário:

Postar um comentário