sábado, 9 de julho de 2011

  É tão difícil assim







É tão difícil esquecer você e tudo o qe a gente ja passou juntos? É tão difícil esquecer o seu beijo, ou a forma como você me tocava?
Porque eu ainda te amo, porque cada minuto que passa eu te amo cada vez mais? Porque eu não consigo te esquecer?
Sai da minha vida eu não quero mais te amar! Não quero sentir nada por você, só a indiferença!
E tudo, tudo é sua culpa, talvez seja minha tambem! Mais porque voce deixou que eu te amasse, deixou esse sentimento crescer e crescer, você podia muito bem ter acabado com tudo! Mais você não fez isso, o que você queria era-me ver sofrer, pois bem eu estou sofrendo e sofrendo cada vez mais!
Se o que você queria era me ver mal, você conseguiu,
Mais eu nao vou desistir, nuuunca,
Pois quem acredita sempre alcança
E eu VOU te esquecer!
por: @victoria _



 O amor *-*

- Uma palavrinha que parece ser tão simples, mas tem um significado tão grande que ninguém pode explicar, simplesmente é um sentimento que todos passamos a qualquer hora, qualquer idade, por qualquer coisa iremos sofrer pelo amor, sentir essa coisa boa, mas também nos perder diante de tanto carinho, é o sentimento mais lindo que pode existir, simplesmente chega assim e estamos perdidos sem ao menos uma saída e eu peço pra nunca ter que sair desse sentimento, porque pra mim sofrer pelo amor vale a pena sim *-*


Feito por :

' victoria  *-*




 -

Não é hora de ficar sofrendonem se desgastar por coisas básicas e que podem ser resolvidas com o tempo coisas temporárias e que e com o tempo irá aparecer coisas melhores, sei que se for pra sofrer irei sofrer sozinha porque niguém toma minhas dores, e mesmo se tomassem não iriam superar o sofrimento!

victoria ;*





 eu sou um peixinho.

fora d'água sem você ' E não demora volte logo bem querer, sumiu porque? venha me ver *-* Minha alma gêmea é você( ♥ ) 



por : @victoria_




 Lembranças...

 ...que o tempo não vai voltar, só eu sei oque senti e não vai mudar. São lembranças que o tempo não vai apagar, eu sinto que cada dia que passa aumenta mais a saudade do tempo que passamos juntas, foi tão bom aqueles tempos em que éramos só a gente e mais ninguém! Mas o tempo passa e tudo muda se transforma e a gente sofre com o passado, mas o tempo vai passando e o passado fica para traz, cada uma segue sua vida, tomamos caminhos diferentes e um dia iremos lembrar como era bom nossos tempos.

- Poor :
victoriacardoso


 O amor nos machuca!

- O amor só existe para nos machucar, ele entra em nossos corações e sentimos cada vez mais um sofrimento maior e a verdade é que nascemos sozinhos então morremos sozinhos! Não tem dor maior que a do amor, é uma dor que não tem cura, não tem remédio, não tem explicação simplesmente é um sentimento que chega assim e daqui a pouco já foi embora, mas você esta ali sofrendo e com o coração doendo cada vez mais! 
- feito por :

victoria 







Nenhum comentário:

Postar um comentário