domingo, 3 de julho de 2011

- Frase 


Seja vocemesma , pois os falsos só demonstraram que não tem dignidade .


Reações: 
- Mãe +filho(A)=Amor Inexplicável.
Não a coisa melhor do que o conforto de uma mãe !

  • Reações: 
    *.



    • Me beije, me beije
    • Me infecte com seu amor, me preencha com seu o
    • veneno
    • Me leve, me leve
    • Quero ser uma vítima, pronta para abdução
    • Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo
    • É sobrenatural, extraterrestre
                                          

    • Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
    • Infect me with your loving fill me with your
    • poison
    • Take me, Ta-Ta-Take me
    • Wanna be your victim, ready for abduction
    • Boy, you're an alien, your touch so foreign
    • It's supernatural, extra-terrestrial

  • Reações: 
    O tempo maltrata a gente ,


    Eu tenho aprendido isso nesses anos todos



Mini Gifs
Reações: 


 
o encanto quebrou .

bullet Não sei mais definir meu sentimentos do anda surgiu o amor, e do nada o encanto se quebrou, não sei mais definir meus desejos, e eu ficava imaginando nos dois juntos, e do nada veio o fim em meus pensamentos, veio as duvidas, a indecisão mas e agora, como colocar um ponto final nisso? Como escrever meus sentimentos sabendo que ira machucar o outro, é difícil entender nossos próprios sentimentos, é difícil descrever nossos próprios desejos, difícil descrever oque sentimos ):
E ficar escutando aquela musica mil vezes, só pra imaginar a gente junto, e agora tudo isso sumiu? Oque aconteceu? Como diz o trecho da música ‘’Um Beijo’’ Luan Santana ‘’Ninguém sabe explicar oque é o amor’’. E ai eu fico levando essa indecisão em minhas costas.
E o pior é voce olhar para aquela pessoa e não conseguir sentir nada,

desejar, sem o sentimento deixar.

Reações: 
                                                                                Victoria 
  - O Amor e lindo *_*
   
    











-haha .*_*

Reações: 
-E incrível como ,

 
As coisas mudam com o tempo, incrível como pensamos diferente com o passar dos anos, subimos, descemos, sentimos tantas emoções, passamos por momentos difíceis, bons, ruins, perdemos amizades, ganhamos amores, e enfim pessoas que nunca sairá de sua mente, pessoas que já te fizeram sorrir como chorar, aquelas amizades que lhe mostrou oque é sentir amor, aquelas que lhe mostrou oque é os sentimentos, e os amores? Acho que eles são os mais importes, já pensou como é difícil tirar um amor de seus pensamentos? Como é difícil fazer uma prova em que você só consegue pensar em apenas uma pessoa, aquela pessoa que te fez ficar completamente louco(a) por ela,aquela que você imagina que nunca mais possa sair de seus pensamentos, mas com o passar do tempo você vai percebendo que tudo é temporário, como apenas um dia, ele só tem 24 horas, uma sema que só tem 7 dias, imagine se tudo fosse pra sempre, não conheceríamos as pessoas certas, as erradas, não entraríamos em tantas aventuras, não saberíamos oque é amar cada jeito de pessoa, não saberíamos lidar com as pessoas complicadas, não compreenderíamos que tudo por tudo tem apenas um significado, e apenas uma hora por dia você sorriu, em apenas 5 dias da semana você chorou, e em apenas 1 você demonstrou seus sentimentos, se você nunca julgou alguém sem ao menos conhecer, você esta mentindo, se você nunca gostou de um garoto(a) e teve vergonha de falar pros amigos(a) pois eles achariam seu gosto ruim, é porque você tem medo de assumir seus atos.


Por isso pense em cada momento, porque a cada 60 segundos de 1 minuto é valioso.

Como é incrível, as palavras se encaixarem em cada linha, incrível a gente fazer as coisas e se arrepender, ter medo da vida não é para os fortes, mas os fracos não precisam virar fortes pra poderem viver, os idiotas não precisam virarem nerds pra serem alguém dentro da sala de aula, muito menos os feios pra ganharem meninas se tornando bonitos, pois cada um tem sua oportunidade na vida.



 Texto feito pela Victoria Cardoso ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário