domingo, 3 de julho de 2011

 Duvida.


Já estou no ponto de não saber mais os sentidos das coisas, fico pensando cada dia a mais oque fazer, como fazer, e são tantas perguntas que não cabem mais em mim, sentir oque estou sentindo não esta dando certo, preciso de ajuda, mas nem os conselhos não ajudam e agora? Porque só eu tenho que decidir oque estou sentindo? Em uma hora difícil dessa, como explicar meus sentimentos a indecisão tomou conta de mim, e perdi meu controle, já não sei aonde foi parar as certezas daquela menina que acreditava em grande amor, oque ele pensa? Oque ele sente? São tantas perguntas, duvidas, e tudo já nem faz, mas sentido as horas já não passam mais devagar parece que o tempo corre contra mim. O mundo para de 
girar quando passo perto, fico observando, a cada passo dado por ele eu vejo, e oque fazer com essas duvidas ?





@victoriacardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário