domingo, 3 de julho de 2011

















 música,
minha fonte de inspiração, a letra da minha canção !









 Final feliz, não pra mim !

Esperávamos um final feliz, aquele final que todos quiseram, mas talvez as nossas forças acabaram e percebemos que não tínhamos nada a ver um com o outro, mas tudo valeu para ser inesquecível, tudo foi bom o tempo que durou, foi bom o tempo que éramos apenas 1. Mas enquanto durou foi enterno!


 (8)(8) '
Eu sou a letra e você a melodia, com você eu cantaria todo dia (8) ‘










 .

Me diz que a dor chegou ao fim, e você vai gostar de mim (8)

 


De valor a cada segundo de sua vida, pois ele pode ser o ultimo !





:)

Nunca deixe de sonhar, porque quando você menos esperar eles se realizão !

 Best friend forever - xim *-*


Aquela pessoa que veio aqui como sua amiga mas na sua vida ela é sua irmã 
Obrigado por tudo sempre, não tenho palavras para lhe falar, não preciso dos maiores textos as melhores palavras pra lhe mostrar o quanto te amo, você sabe que cada ‘’eu te amo’’ cada ‘’melhor amiga’’ vale muito mais que todas essas palavra, obrigada por tornar os meus dias em inesqueciveis! E saiba quenem a escola separa :@
' teamomuuuuuuuuuuuuuuuito, pra sempre melhoramigadomundo !

para ela :Carolyn e Jennefer  s2s2da sua melhor amiga : victoria  :*



 é de verdade ?

Sera que tudo oque eu sinto por você, você sente por mim, será que todas as palavras ditas foram verdadeiras, será que todos os momentos foi com sentimento, fico aqui pensando tanto em você mas será que você pensa tanto como eu penso em você? Não duvido do seus sentimentos só queria saber se todo o meu sofrimento é passado por você também queria saber se tudo oque falamos, se tudo que passamos, se tudo que sentimentos é realmente oque sonhamos, mas não duvido dos sentimentos eles sabem oque fazer com as pessoas !










la no fundo, tem uma luz linda que nos ilumina !

victoriacardoso (:







Amar um pouco menos você 

tem essa frase no dicionário ?


 sabe aquele conto de fadas ?

Foi feito pra mim & pra você .


victoriacardoso (:





Ela disse: saia da minha vida !
Ele disse: mais não tem porta da saída!
Não sai do meu pensamento não me deixa pensar em outra coisa, todo lugar que olho vejo você não agüento mais não posso te querer :


 Bipolar .


~ Nunca se sabe como ela esta, do nada ela pode mudar, ela se confunde em suas próprias decisões, se muda com suas precisões nunca esta bom, :): ? Ela sim, uma garota BIPOLAR que nunca se sabe oque quer, mais quer ser uma garota qualquer !


 Tentando voar,

com os pés no chão, com o caminho errado, com os trilhos fechados ! 

por ; victoria




















 Música da Paixão !

Aquela que compôs o meu coração !



por ; victoria














 Frases ¹

 Quando olho para as estrelas lembro de você, mas quando estou com você esqueço até que elas existem !
 Tudo que é bom, dura pouco mas dura o tempo suficiente pra se tornar inesquecível !


 amor !

O amor veio para nos encontrar, e assim fazer que nenhuma lagrima possa nos machucar !



 Pior despedida !



Não sei porque as coisas são assim, queria tanto ter ao meu lado, as pessoas que mais amo, mas sempre preciso dar tchau e não um volte sempre, se tudo fosse mais fácil, se tudo fosse mais simples compreenderia que meu sorisso estaria garantido mas assim eu fico, a espera que um dia terei ao meu lado o mundo que eu sempre quis, o mundo que eles estarão ao meu lado noite e dia !

a verdade é só uma, e um dia todos saberão !

por ; victoria

 mundo mágico,

coisas encantadas e pessoas procurando o poder !

Por ; vih :*
Hoje vai ser, mais uma vez vou acordar sem você ao meu lad0 (8)

 loca,loca,loca (8)

dedique 1 minuto do seu dia para ALOKA (:






 existe uma maneira ?

Para mim passar por ali sem chorar? Todas as lembranças que me faz lembrar estávamos tão feliz unidos ali naqueles dias, e agora? Estou aqui sozinha chorando pelas lembranças que restaram... Só me resta uma coisa, pensar que você ainda pode pensar em mim!


Escrito por : victoria  .

 +

O medo segue os nossos sonhos, por isso nunca deixe de sonhar !


victoria :*




 -

se eu pudesse sofrer menos por esse amor, 






 Um dia conseguimos,

alcançar nossos objetivos !

 ...

E eu continuo sem saber, porque não consigo viver sem você ?!



 Férias,


finalmente, agora tenho uma desculpa para não ir na escola :D




 Como num conto de fadas,

Eles se casaram e foram felizes para sempre !



 É a força da paixão .



Tento lhe esquecer mais e mais só penso em você, para todo lado vejo seu nome só sei te querer, só penso como não te amar, o tempo que passamos juntos com planos para sempre, mas nem tudo fica como planejamos tudo mudou derrepente, mas assim se fez o nosso fim, mais a paixão não tem fim ):




 amor&paixão,

os dois nos fazem perder a razão ! por; victoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário