sábado, 2 de julho de 2011





Amor.


É inexplicável descrever o amor, é um sentimento incrível, que constantemente nos deixa sem chão, nos fazem tremer, fazem o coração disparar, nos fazem sentir coisas que nunca sentimos, e isso é mais do que incrível, é inexplicável, como se não houvesse palavras para mostrar oque estamos sentindo no exato momento, é como se o amor viesse para nos surpreender a cada minuto um pouco mais, e a cada amor que vem a gente cai, mas sempre haverá outro amor para nos levantar e mostrar, que a vida é feita de defeitos e qualidades, e a minha maior qualidade é ter você, meu amor! 




Dias Dos Namorados

Tem gente que pensa que esse dia é comum, mas na verdade até os solteiros sente falta de ter alguém que a ame de verdade ao seu lado, e com o tempo a gente vê como é importante ter alguém que nos faça feliz do nosso lado, alguém que demonstre o significado da palavra amor, e por mais que essa pessoa ainda não chegou, pode esperar que um dia ela chega e te faz sentir a pessoa mais feliz que possa existir no mundo, porque você pode contar com alguém que te ame, com alguém que se você perder as forças estará ali para lhe dar toda energia e se você chorar estará ali para enxugar todas lagrimas e a fazer sorrir s2







Seja Feliz


Vou curtir agora, e quer saber cansei de ficar lutando por algo que não me enxerga, cansei de lutar por algo que eu não tenho forças suficientes pra continuar e agora eu vou curtir, a cada momento da minha vida, serei mais feliz, vou usar meu tempo com coisas mais úteis, ficar correndo atrás de você não vai me levar a lugar nenhum, e eu vou me cansar a cada dia mais, vou me desgastar, lutar e não ganhar, oque eu serei? Não vou ganhar nada com isso, por isso, continue sua vida, e valorize as coisas que realmente te trás felicidade, e se não quiser mais ser enganada seja livre, e siga seus caminhos sujos, porque a cada passo trilhado um caminho já foi limpo, por isso seja feliz e curte sua vida!





Sozinho Para Sempre.

ai passando os dias, e eu chego a imaginar que eu nunca terei alguém a meu lado, não posso mais dizer eu te amo, porque já não a mais ninguém pra escutar, dizem que eu sou diferente, mas comigo não há nada, meus sentimentos estão completamente perdidos, e eu aqui confusa e indecisa, e depois os problemas são da minha cabeça e não do meu coração, mas a verdade, é que não há ninguém ainda que consiga completar aquela parte que um alguém deixou vazia. Eu choro todas as noites, por ter que acordar e olhar o outro lado da minha cama e não ver ninguém ao meu lado, e por isso eu tenho que lamentar calada, uma dor que só eu sinto aqui dentro de mim, uma dor que talvez ninguém consiga entender.







Oque acontece Comigo?




Sabe quando já não a mais ninguém que queira te escutar, não há mais ninguém ao teu lado?
Eu chego a imaginar, oque fiz pra estar assim, eu não vejo motivos, pode ser que as pessoas estão querendo me testar, ver se eu tenho forças quem sabe? A vida é feita de duvidas mesmo. Não sei, oque fiz pra estar assim, chego a imaginar que um dia eu posso não ter mais forças pra continuar, e vem o fim do dia, e eu fico olhando pro céu, tentando imaginar um alguém, talvez que nem exista, mas que todos os dias me escuta, talvez seja loucura da minha mente, mas eu não entendo, eu não sei mais, e quando alguém me escutar, talvez não seja tarde demais, e eu fico conversando com a noite, conversando, com a lua, as estrelas me fazem entender a vida, pois elas tem brilho, como uma pessoa famosa, ela é admirada por qualquer um, ela brilha mesmo estando sozinha, estando triste, ela sempre vai esta lá em cima, pois lá é o lugar dela, brilhando, até ser trocada pelo sol.








.Eu espero que um dia eu encontre alguém que realmente me faça feliz.





_________________________________

-
Pare de me olhar assim,eu sei que algum dia voce quiz ser do meu jeito !



 
......

Você não vai me ver sofrer, tenho forças, tenho amigos, e o mais importante, tenho Deus !




Pelo  Caminho.

Estava andando em busca de um destino, acabei percebendo as coisas que havia no caminho, eu estava lamentando minha dor, e vendo coisas bem diferentes de somente aquele sentimento frio e dolorido que existia dentro de mim, acabei percebendo que algum dia, muito após este momento, tudo iria passar, mudar, e eu estaria totalmente diferente de como estou agora, eu estaria bem mais feliz, eu me imaginei outra pessoa, como se pelo caminho o chão fosse fogo que queimavam meus pés, mas o céu com a intensidade toda se transformando um espelho, talvez para que eu pudesse enxergar o quando estou sofrendo por algo, que logo vai passar, e que vou superar querendo ou não as pessoas iram olhar pra mim e vai ver o meu novo olhar, uma nova cara, uma nova pessoa, uma pessoa feliz.

Beijos beijos :*


Frase.

a felicidade poder demorar ,mas ela sempre chega !



E a Dor.

.
nem sempre a amiga que temos, é aquela que queremos.

Eu acho que nesse ponto eu não tenho mais inspiração pra dizer oque estou sentindo, esta tudo tão errado, eu já não vejo mais o chão que piso, só sinto dor eu meu corpo, eternamente, parece nada vai mudar mais, parece que o mundo plenamente acabou. Confesso que me enganei, e cai nessa paixão como uma boba, e hoje a história e o fato é esse, fui deixada para trás, uma mão na frente e outra atrás, e oque me resta é dor, uma dor que ninguém esta ai pra me ajudar, me vejo sozinha percebendo que a cada dia essa dor vai aumentando, e hoje estou vendo, como eu poderia estar feliz se a pessoa certa não chegasse na hora errada! Tudo dói tanto, que não posso mais descrever algo, estou tentando ser forte, tentando superar a dor, mas vejo que não vou conseguir, os que restam ao meu lado me dão forças mas acho que essas forças não conseguem me acordar, eu ainda tento a cada fingir que isso é só pesadelo, mas sei que algum dia eu vou ter que acordar, mas acho que já estou acordando, isso dói, meu coração não bate mais, me pedem para esquecer tudo, mas queria conseguir, respirar um dia se quer sem derramar uma lagrima por aquela pessoa que eu tanto amo, aquela que por amiga estou sendo obrigada a esquecê-la .  
Eu queria poder te amar ainda meu amor, pena que todas as juras de amor estão sendo entregue a minha amiga que hoje é seu maior feitiço

escrito por ;Victoria Cardoso 





Feliz Dias Da Maes


Parabens , melhores mães do mundo

 

Victoria cardoso.


Porque estamos tão longe ??

Percebo que a cada dia você se afasta de mim, como se eu não percebesse todos as palavras bonitas estão indo fora, nem ao menos um minuto de atenção tem pra mim, e agora sem querer me deixa de qualquer forma, jogada assim, virei lixo pra zombarem de mim, você pode não perceber, mas eu estou aqui, eu continuo aqui!
Você querendo ou não, não é fácil te esquecer de um dia pro outro, preciso de você fico pensando sozinha porque estamos assim, porque você me deixou sem respostas fico pensando sozinha não querendo mais ninguém ao não ser você, e você não se liga que eu ainda estou aqui, me canso de pensar, tenho a esperança que um dia você ira voltar, a ser propriedade pra mim como eu queria ser pra você, não vou importar se for pra ser assim, tudo bem, eu espero o tempo passar!


_:

                                    .
É triste saber, que você não leva nenhuma lembrança de mim.




poor : Victoria .



 Frase sobre o amor. Sz


Mini gif 49Cada linha é uma frase !

Mini gif 49 Aquele amor bonito, aonde é que estás? Meu coração aflito quer se encontrar. A felicidade se perdeu. O que foi feito de você e eu ?
Mini gif 49De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?
Mini gif 49Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.
Mini gif 49Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
Mini gif 49Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.
Mini gif 49Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.
Mini gif 49Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
Mini gif 49Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.
Mini gif 49Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.
Mini gif 49Se quer saber a verdade, estou mesmo apaixonada e se te amar não for certo eu prefiro estar errada.
Mini gif 49Não chores por ter perdido o sol, porque as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.
Mini gif 49Queria poder dizer que você não faz falta, mas um simples sorriso seu é capaz de mudar meu dia.
Mini gif 49Quando me encontrar me abrace forte, quero ter certeza de que você é real.
Mini gif 49Amar não é ter que ter sempre certeza , é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.
Mini gif 49Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente.
Mini gif 49Se você tem lágrimas, não deixe de derramá-las.
Mini gif 49Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar.
Victoria Cardoso 




Erros .

Erramos cada vez mais e as vezes persistimos em nossos erros sem ao menos perceber, não vemos oque estamos fazendo e colocamos os pés pelas mãos e tudo esta por acabar, e depois sentimos a dor, a dor causada pela nossa culpa, uma dor sem tamanho uma dor sem remédio, ou talvez o tempo possa curar essa dor, talvez não ninguém se sabe.
      Mas podemos afirmar que é uma dor que dói mais que qualquer coisa, você se sente perdida no meio do oceano sem saída quase se afogando, é uma dor que dói tanto assim, que tomou conta de mim, e agora me faz de sofredora, mais tenho certeza que um dia, não serei mais essa pessoa que estou sendo.





-Amor errado.



Eu pensava demais, escrevia palavras de amor, jogava no jogo de paixão e agora parei de pensar assim, vivo intensamente fazendo planos pra mim, e o amor que vier será na hora certa, cansei de ficar me preocupando tanto com amor, pois ele vem a qualquer momento e acabamos machucados com mais uma historia para contar sobre nossas relações amorosas!

victoria


O erro foi confiar demais 

Confiei, e no final me machuquei, não sabia o tamanho da confusão que estava entrando no começo era tudo perfeito, tudo real, era incrível confiança era oque se tinha confirmado, e agora estou eu aqui chorando por um alguém que não soube me dar valor, chorando aqui por um alguém que riu de mim enquanto eu chorava, enquanto eu pensava nela, ela ria ao lado de suas amigas, e quando tudo começou não existia planos incluindo um fim, e hoje em dia, eu fiquei pro papel de dizer final feliz pra vocês, e enquanto as minhas lagrimas caem o sorriso dela brilha, será que esta valendo a pena eu sofrer por um alguém assim? Já tentei contornar a situação pedi perdão mesmo eu não ser a errada da historia, aguardei, e me machuquei novamente, e agora eu vejo como eu errei, errei de ter corrido atrás de um alguém que nunca viu que eu estava ali, um alguém que nunca soube escrever ao menos o meu nome, e que virava pra mim dizendo palavras de confiança, será que uma pessoa dessa é confiável mesmo? Cansei de ser brinquedo na mão de falsas e ignorantes que não sabem dar valor na pessoa que eu realmente sou.




- E pensei que ...
Eu já te chamei de diva, já te disse tantas palavras lindas, lutei por ti até o fim, pensei em ti até parar, para hoje você nem se lembrar de mim, pensando em tudo que eu fiz, tudo que eu poderia não ter feito, e oque eu ganhei em troca nem sua amizade foi, humilhação, desprezo, isso eu ganhei em pensar que eu poderia lhe confiar, fui jogada para trás como um sapato velho, como dizem me desculpe se não consegui lhe entender, mas você não foi capaz de me amar.



Como ter esquecer ...
Se quando eu fecho os olhos, é você quem eu vejo.


Nosso  problema  sao dramas.



Quando a gente reapara em poucos motivos, repara em cada momento em cada mínimo detalhe percebemos que oque nos faz dizer ou sentir algo como ódio, são nossos problemas, vindo analisando cada local passado vejo que nossos problemas são dramas podem não ser, mas creio que a maioria são, percebendo quantas pessoas ai estão morrendo em um corredor cheio de sujeira de um hospital inadequado? Quantos drogados que estão a ponto de morrer? Quantos motoqueiros nesse momento podem estar caindo, quantos motoristas podem estar sofrendo um grave acidente nessa hora? Quantas crianças nesse momento estão deitadas em camas sofrendo de câncer, enquanto poderiam estar correndo, brincando?
     Pois então não sabemos responder essas perguntas, e nessas horas, percebemos que nossos problemas são pequenos demais para tanta dor!





 -visao

Nem tudo que se vê é aquilo que se sente ! :/





 Talves o vento machuque 
Pois é, de uma hora pra outra andamos com pés firmes fortes e resistentes a cada espinho que pode entrar em nossa pele sem ao menos nos machucar, e  de repente vem aquele vento, que leva junto todos nossos sentimentos, inclusive nossa força só restando dor, um sentimento inexplicável que nos faz pensar por longos tempos, até vermos como estávamos nos sentindo, um vento que não podemos descrever se é limpo ou sujo, apenas levou nossos sentimentos, queremos mostrar que somos fortes e resistentes a cada queda, mas na verdade quando um espinho entrar em nosso sentimento percebemos que não somos tão fortes como pensamos, somos mais fracos do que desejamos, precisamos de uma força inevitável uma força irreal, talvez ilusão, mas nem sempre essa força é fácil de se achar, como um vento ela voa, como um vento, ela não nos vê.


As vezes o melhor a fazer é não demonstrar oque se sente !
Reações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário