sexta-feira, 22 de julho de 2011

te peerdi :/

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., te peerdi :/
Eu corri tanto atras de você , que quando eu te tive eu te perdi ,
mais foi tão rapido , tão sem sentido , um dia acordar feliz pensando em você
e outro acordar com a solidão , lembrando que eu não te tenho mais :/
Isso é muito estranho sei lá , se eu errei por favor me diz em que ?
oque eu fiz pra te perde ? ou você só quiz me iludi , ficar comigo só pra curtição ?
ai ai , os momentos que eu passei ao seu lado , foram inesqueciveis , quase perfeito
porque perfeito seria se a gente ainda estivessemos juntos , um do lado do outro
na alegria e na tristeza , você sempre pra me dar conselhor , ser meu amor , amigo ,
mais nem amigo a gente é :/
será que nem pra ter a sua amizade eu tenho capacidade ? :/
será que eu fui tão ruim com você ?
será que eu te fiz algum mal ?
são tantas perguntas sem resposta ,
um destido sem você pra completar , um coração partido ,
que sofre em silencio , que pede pra que um dia você volte ,
uma pessoa que um dia foi feliz porque tinha você ,
hoje sofre porque te perdeu :/
a vida não poderia ser mais facil , nois dois juntos um ao outro
felizes , pensando no futuro , rindo , se amando , curtindo , não só o namoro
mais tb a amizade , a amizade que havia entre nos dois , a amizade que um dia existiu ,
mais agora se acabou :/

te amo sem queêrer :/

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., te amo sem queêrer :/
eu me lembro de quando eu corria atrás de você ,
tudo era pra você , vs brigava comigo e eu corria atras ,
eu fazia de tudo pra te ver e quando te via ,
noos só faltava eu me joga em cima de vs ,
e você ? você nem ligou pra mim ,
e quando eu decidi por te esquecer , você veio
e me iludiu , eu lembro como se fosse hoje
você aqui em casa , nossas gracinhas , nossas palhaçadas ,
me lembro tb do primeiro beijo , ah o primeiro beijo ,
nossa , foi o melhor , a gente junto , abraçados em frente de casa ,
parecia que eu estava sonhando , era realmente bons momentos ,
boas lembranças , lembraças de uma passado que vai fica gravado pra sempre ,
lembranças da pessoa que eu mais amo e mais amei ,
hoje quando eu te vejo desperta um desejo e meu coração dispara ,
e me lembro dos momentos que passamos juntos ,
bons momentos , otimas lembranças ,
você vai ser o garoto que sempre vai ficar em minha lembranças ,
aquele que sem querer eu mais amei , e sem querer eu sempre vou amar :/

As vezees .

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., As vezees .
As vezes eu me pergunto , será que ficar com você é querer demais ?
ter a sua atenção é pedir demais ?
queria que você me amasse como eu te amo .
queria que você soubesse que eu sou a pessoa que mais te ama
mais eu asho que isso é impossiveel :/
eu queria pelo menoos amar e ser amada ,
ou que você pelo menos correspondesse o meu amor por você
queria poder acordar feliz , lembrando que eu tenho voce perto de mim ,
mais infelizmente eu acordo e lembro que não tenho você ,
que vai ser mais um dia sem você .
como isso ée ruim :/ , o pior é ver você com outras e não poder faze nada ,
não pode fala com você , passa sem deixar transparecer ,
sem que você perceba o quanto eu sofro sem você ,
porque você não fica comigo , a gente realmente pode ser felizes juntos
só basta você querer , mais já que você prefere o amor de outras :/
eu vou me conformar , tenta entende que você não é mais meu ,
sim eu vou continua te amando , porque foi você que me ensinou o significado do amor ,
mais ao mesmo tempo o da dor , da desilusão , oque é sofrer , eu aprendi com você tb :/
uma coisa eu quero que saiba , eu sempre vou te amar , e sofrer , e sempre te esperar .
eu te amo , imfelizmente eu te amo :/


Como eu queêria :/

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., Como eu queêria :/
Ah , como eu queria te ter pelo menos mais uma vez '-'
faria tudo diferente , fariia um final feliz pra gente (:
te ver pra mim é tudo , não tem como eu te esquecer :~
mais tb não posso ao menos te dizer oque eu realmente sinto :x '
só me restou chorar ..
chorar de toda vez que te vejo , toda vez que lembro de você :'(
toda vez que lembro dos momentos que passamos juntos
ah , que momentos , eram lindos , pena que eu não soube aproveitar ,
aproveita , a felicidade que eu tive ao seu lado :/
mais você tb apareceu em um momento tao dificil da minha vida ,
quando eu achava que tinha te esquecido ;s '
você apareceu e me fez feliz , e eu ?
eu não quis aproveitar , dei uma de menina dificil ,
não queria te mostrar que te amava . ;x~
BURRICE , a pior burrice que eu fiz da minha vida
foi finjir que não te amava , que nem ligava pra você ,
hojê quem nem liga pra mim é você :/
e eu ? eu sou uma idiota que não soube aproveitar ,
aproveitar a felicidade , aproveitar os momentos com
meu grande amor , com o cara da minha vida ,
agora oque me resta é lembrar dos momentos que passamos juntos
e chorar , chorar , de tristeza e tb de felicidade
tristeza , porque esse momento acabou ,
e felicidade , porque um dia eles existiram !

Como é Dificil ,

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., Como é Dificil  ,
Como é dificil te ver e não poder te beija , te abraça , dizer o que eu sinto por você :/
as vezes tento mostrar que não te amo , mais nem disso eu sou capaz
já pensei em te esquecer , mais é difícil , sei lá tem uma coisa que me prende a você :s
te vejo e me seguro pra não chora na sua frente mais logo lembro de você e me desmonto ,
acho que meu destino é sofrer pra sempre , sonhar que um dia podemos ficar juntos ,
já que isso não é real só me resta sonhar , sonhar e acordar nessa solidão ,
nesse mundo tão vazio . Não sei descrever o que ta sendo de mim sem você é tão difícil não da pra explicar , um dia a gente ta feliz com a pessoa que a gente ama e no outro a gente se depara com a desilusão , com o vazio que você deixou no meu coração , ah 4 anos eu não amei outra pessoa , mais que você !
Eu não consegui pensar em outro alguém , fui levando a vida sem deixar transparecer ,
tentando não deixa você saber que eu te amo , mais não tem como todo mundo sabe ,
eu não consigo esconder esse amor que eu sinto por você :/
E você ? você nem liga pra você eu sou apenas uma criança que nem sabe o que é amor ,
mais você está muito enganado , eu posso ser criança sim , mais eu sei muito bem o que é amor ,
e alias você que me ensinou me mostrou o que é amar e ao mesmo tempo sofrer ,
por isso eu te amo e sofro muito :/ se era pra termina por que começo ?
você só me iludiu mais e mais , me demonstrando carinho :/
hoje eu queria pelo menos falar com você , mais vejo que não é possível
também acho que seria melhor pra mim ,
assim eu não me iludo mais e mais com esse seu jeito lindo muito lindo ,
por que tem que ser assim ?
até quando eu vou te amar ?
porque te esquecer eu sei que vai ser difícil , chega a ser impossível ;s .

Nenhum comentário:

Postar um comentário