quarta-feira, 20 de julho de 2011



  ---



Não sei exatamente o que quero nem porque choro, tenho medo mais escondo ele, tenho infinitas dores e nada foi capaz de anestesia-las, tenho ódio dentro de mim mesmo quando sei que isso só irá prejudicar, pois com este só irei obter mais coisas negativas.
Me pergunto, que tipo de pessoa é essa que quer ser feliz, mais não caminha em direção da felicidade? Que pessoa é essa que teme tanto a ilusão e acaba esquecendo de viver a realidade? Que pessoa é essa que vive sem vontade, e se arrasta para mais um dia? Que pessoa é essa que se esconde e foge quando alguém se aproxima?
Essa pessoa é o resultado de noites em claro, é essa pessoa que viveu de perto a realidade de estar sozinha no meio de um mundo tão imenso, essa pessoa descobriu da pior forma que as pessoas já não tem amo ao próximo, aprendeu que na maior parte da vida ela acaba se tornando o alvo de críticas, essa pessoa já teve esperança um dia, mais também já cansou de esperar por coisas impossíveis.







Injusta é a vida






A cada dia, cada instante...
Eu necessito de você
Acho até que a vida é injusta,
Principalmente quando me afasta de você.
Injusta é a vida...
Pois, sabendo que te amo, que não sei viver longe de ti
Ainda sim me castiga
Deixando que eu viva mais um dia sem poder te ver.
Sabendo ela que só sou feliz com você
Ainda sim nos separa com motivos insignificantes diante do amor.
Malvada és a vida 
Que nos faz esperar tanto para um novo reencontro,
Destruídora é a vida,
Pois, mesmo sabendo que planejamos um futuro juntos
Ainda prega armadilhas para nos separar.
E por esses motivos, muitas vezes, eu á odeio
Porém não posso abandona-la
Pois ainda que injusta, malvada e destruídora
Foi ela que me trouxe você.
Foi ela que me deu tudo o que eu tenho e amo.
Devo então passar a ama-lá mesmo odiando.


   






  O amor e cego!!

Demorei a entender o por que, o amor e cego, cego sim, pq as vezes nos envolve tanto que não somos capazes de saber a diferença entre a razão e a emoção, somos irracionais para o amor, é dificil te entender, quando diz me amar tanto, mas é pra outro que é atenciosa, é para ele que se envolve tanto, no final eu acabo msm assim te amando e te respeitando porque,O amor é cego!!


















 Amor não se escolher .  Acontecer


Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário