domingo, 3 de julho de 2011



Nunca deixe de sorrir .

Não deixe de sorrir por coisas simples, saiba que amanha será um novo dia, amanha terá o mesmo sol e a mesma lua, mas o dia será diferente da noite, muitas coisas acontecem nas nossas vidas, descemos e subimos caímos mais sabemos nos levantar. Nunca desista dos sonhos um dia eles se realizam pense se todos nos desisti se oque seria de um mundo irreal e sonhado? Às vezes fazemos coisas que não precisávamos ter feito, nos arrependemos, vivemos e aprendemos oque é certo e errado, mas no final percebemos que tudo tem um por que. Porque de termos que sofrer pra poder viver bem! 

por:victoriacardoso.






Frase 2
O  amor escreve certo em linhas erradas .





Frase 1 

Palavras o vento leva e o tempo apaga ‘


Saudade .
Eu fico pensando se chorar vai adiantar, com o tempo tudo passa mais a saudade parece que vai só piorando e o pior é que voce fica lembrando de todos os dias, te todos os momentos, todas as horas juntas, o natal, o réveillon, os abraços, as risadas, as fotos, as musicas, derramando lagrimas assim que fiquei todos os dias, viajar kilometros chorando, as vezes voce até esquece e se conforma com a saudade, mais ai do nada ela vem me matando novamente, é uma dorirreal, um sentimento anormal, e uma lei que te obriga! Se pudesse mudar de rumo, matar saudade, mais não pode mandar nas leis, e se Deus faz as coisas no tempo certo terei que esperar o tempo que for pra estar lá, ao lado de todos, é uma dor tão imensa, voce fica imaginando aqui todos La, unidos, sorrindo, eu paro pra olhar as estrelas e fico lembrando dos fogos brilhando no céu, voce fica imaginando como seria perfeitos os dias la, as giras, as palavras, as lojas, a cidade, tudo tão incrível. Mais ssei que tudo isso, um dia vai acabar essa tristeza vai sumir e esses caminhos vão se unir !






:)
Só vai ser impossível se você quiser !




















.  viver 
e deixar acontecer .
                               
                                  por:Victoria cunha


 

 -Amizade
 É uma coisa tão estranha o tanto de não sabermos mais o sentido se confiança, segredo, verdades ou mentiras, em quem confiar, será que ela é minha amiga mesmo? Será que tudo é verdade, todos os sentimentos são reais, nenhum enganação? São tantas perguntas, amizade um sentimento que poucos conseguimos decifrar, choramos, perdoamos,nos arrependemos, xingamos, esquecemos, fazemos pazes, mais a única das únicas verdade é que todo amigo é real e o quando for especial nunca será apagado de nossa memória !


Nada faz mais sentido ,sera ?


 

Nada tem mais rumo, não vejo mais nenhuma luz para continuar, é sonhar e pensar que amanha é um novo dia, um dia melhor sem mais motivo nenhum para me fazer sorrir, sem mais ninguém me entender, pensar que eu mesma que posso estar prejudicando minha vida, pensar que pode não haver chão mais, pensar que eu preciso levantar e RECOMEÇAR porque assim, eu não posso ficar.

Mais parando pra pensar e veja, quantas pessoas ai estão precisando de ajuda, tendo a vida por um fio e eu aqui chorando por uma coisa simples de se resolver, e eles não eles sim precisam de ajuda, precisam de uma vida nova que não conseguem ganhar, mais oque não falta é esperaa, pelo menos oque sempre ouvimos, a esperança é a ultima que morre, por isso não precisamos ficar nos acabando aqui de chorar, se oque é grave não a de estar ao nosso lar!


E oque restou da nossa amizade?

Só o pó da saudade .













Nenhum comentário:

Postar um comentário