sexta-feira, 22 de julho de 2011

os maigos são as coisas mais preciosas que uma pessoa pode ter.
os maigos são as coisas mais preciosas que uma pessoa pode ter.



















hoje eu estou indo.
mais um dia eu volto pra te ver denovo e meu coração explodir .
hoje eu estou indo.
mais um dia eu volto pra te ver denovo e meu coração explodir .




















o meu sorriso é a coisa mais triste que eu posso demostra, pois meu sorriso é frio, é sem alegria é sem nenhum motivo para sorrir, mais o teu sorriso é a coisa mais  amavel que alguém pode fazer por mim .
o meu sorriso é a coisa mais triste que eu posso demostra, pois meu sorriso é frio, é sem alegria é sem nenhum motivo para sorrir, mais o teu sorriso é a coisa mais  amavel que alguém pode fazer por mim .


















Quando falo que estou bem, eu quero que alguém me abrace e fale - eu sei que você não esta bem.
Quando falo que estou bem, eu quero que alguém me abrace e fale - eu sei que você não esta bem .



















um pouco sobre mim .
        *   Nome:  Vicoria
        *   Irmãos: 1
        *   Signo: Peixe
        *   Olhos: Castanhos

        Cite:

        * Uma banda:  Restar
        * Uma pessoa: Mãe
        * Um sentimento: Ciúmes
        * Animal:  Gato e Cachorro
        * Um meio de comunicação: Internet
        * Um desenho: Bob esponja
        * Uma estação: Verão
        * Uma música: A casa Caiu - Fernando e Sorocaba
        * Um objetivo: conseguir fazer a união od meadd
        * Um filme: Se eu fosse você
        * Um ator:  Caio Castro
        * Uma cantora: Rihanna
        * Um cantor:  Bruno Mars
        * Uma flor:Rosa
        * Uma roupa: sias de cintura alta
        * Uma arma:  :s
        * Um programa de televisão: Melhor do Brasil
        * Um horário: 19:19
        * Um verbo:  tum
        * Um ídolo:Bruno Mars
        * Um número: 12
        * Uma comida: lasanha
        * Uma letra:  V
        * Um doce: Musse
        * Um amor: Léo Schulz
        * Um Livro: amanhecer
        * Um passatempo: computador
        * Uma marca: Tiny queen
        * Uma matéria: Ciências

        Escolha:

        * Dia/Noite: Noite
        * Amor/Paixão: Amor
        * Por/Nascer do sol:  Por do sol
        * Verdade/Desafio: Desafio
        * Piscina/Oceano:Oceano
        * Bolo/Torta:Torta
        * Praia/Campo: Campo
        * Cego/surdo: Surdo


        Nas últimas 96 horas (4 dias):

        *  Chorou? Sim
        *  Escreveu uma carta? sim
        * Falou com o seu amor? sim
        *  Sentiu-se estúpido? sim
        *  Teve uma conversa séria? sim
        *  Viu alguém que não via há muito tempo? sim
        *  Conheceu alguém?sim
        *  Sentiu falta de alguém? sim
        *  Apaixonou-se? não
        *  Fez alguém chorar? não

     Você se acha:

        * Um bom ouvinte?  sim
        * Uma boa companhia? sim
        * Uma pessoa feliz?sim
        * Bonito? não
        * Um bom amigo? sim
        * Um bom conselheiro? não

     Bolinhas Aleatórias:

        * Já pensou que fosse morrer?  não
        * Se apaixonou por algum professor?não
        * Se declarou?não
        * Guardou um segredo?sim
        * Sente saudades do quê?  de amigos
        * O que costuma tomar no café da manhã? não tomo café da manhã :s
        * O que tem nas paredes do seu quarto? uma foto minha
        * Você coleciona alguma coisa?  sim
        * Uma música que marcou sua vida?  esperando na Janela - cogumelo Plutão
        * Uma música que você está vivendo? coisas que eu sei- Danni Carlos
        * Que tipo de filme você curte? todos os generos
        * Qual seu ponto fraco? nuca
        * Você toca algum instrumento?  não
        * Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Zoe Kimbol
        * A primeira palavra que vier a sua cabeça:  WYT





quando eu escuto alguma música sua eu  me mepolgo tanto que fico dançando que nem louca .quando eu escuto alguma música sua eu  me mepolgo tanto que fico dançando que nem louca .













você é a única pessoa que me faz rir, sem ao menos falar ou fazer nada !


você é a única pessoa que me faz rir, sem ao menos falar ou fazer nada !











Ele: Como é qui é ? 
Ela: é , é isso mesmo que você escutou. 
Ele: O que? Mas como isso aconteceu ? Eu só tenho 17 anos 
Ela: E eu só tenho 15 . 
Ele : Mas eu não quero ser pai. 
Ela: E você acha que eu queria ? Eu tbm não estou pronta pra isso…
Ele saiu e deixou ela falando sozinha.

Uma semana depois..
Ele vai até a casa dela e toca a campainha , a mãe dela atende:
Mãe dela: Você aqui ?
Ele: A Alice tá ai ? 
Mãe dela: Tá , tá lá no quarto. Pode ir lá
Ele entra no quarto.
Ele: Oi 
Ela: tá fazendo oque aqui ? 
Ele senta na cama.
Ele: Eu vim me desculpar, eu fui um covarde aquele dia, eu fiquei desesperado, não sabia oque fazer, me pegou totalmente de surpresa, eu realmente não queria ter um filho, mas agente descuidou, e isso é responsabilidade nossa, e eu quero estar com você quando ele nascer, porque eu te amo, e esse bebe vai aumentar ainda mais o nosso amor, mesmo ele tendo vindo antes da hora. Eu te amo.
Ela que já estava chorando o abraçou e disse:
Ela: Pensei que você fosse me abandonar. 
Ele: Eu nunca faria isso, eu te amo mais que tudo, e vou estar com você em todos os momentos.

As vezes a vida nos desafia com coisas que não queríamos , mas é nossa obrigação enfrentar com a ajuda e ajudando as pessoas que amamos.






Ainda tem gente que não gosta deles :>
Ainda tem gente que não gosta deles :>















Nenhum comentário:

Postar um comentário