sexta-feira, 22 de julho de 2011

 ¨¨¨¨¨

”O INFINITO NÃO É REAL, É APENAS MAIS UMA IDIOTICE FEITA PRA ACRÉDITAR-MOS E QUEBRAR A CARA DEPOIS””O INFINITO NÃO É REAL, É APENAS MAIS UMA IDIOTICE FEITA PRA ACRÉDITAR-MOS E QUEBRAR A CARA DEPOIS”



















:)


I LOVE ♥

I LOVE ♥












Bate A Saudade .


”quando bate saudades de você, eu pego as fotos  mais velhar e existentes  na gaveta e vejo infinitamente elas”

(ALLICIA K.)


”quando bate saudades de você, eu pego as fotos  mais velhar e existentes  na gaveta e vejo infinitamente elas”
















Sabe ..

Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo,  vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente  iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e  veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à  fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada,  porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.! (Karine Marques ✘)Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo, vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada, porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.!














































Elektra My Diva :D




Elektra My Diva :D



















































 Só Amizade ?


Só amizade?
não ,tem algo amais ,sabe aquela sesação de estar com a pessoa  certa exatamente não um melhor amg siim um verdadeiro amoor ,se  apaixonar por um amg é uma aventura e ao mesmo tempo uma roubada pq e se  não da certo? a amizade não vai continuar a mesma mesmo que você tente  voltar a rotina de amigos maiis será impossivel.não ,
tem algo amais ,
sabe aquela sesação de estar com a pessoa certa exatamente não um melhor amg siim um verdadeiro amoor ,se apaixonar por um amg é uma aventura e ao mesmo tempo uma roubada pq e se não da certo? a amizade não vai continuar a mesma mesmo que você tente voltar a rotina de amigos maiis será impossivel.













    Amor , Minha unica  droga ,



Amor,minha única droga,
Odeio ver você chegar e iluminar meu dia.Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias.Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvidos.Odeio olhar seu olhar e ver em você só um amigo.Odeio a saudade que sinto quando você vai embora.Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá a toda hora.Odeio beijar outras bocas com pensamento em você.Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você.Odeio ver seu rosto na multidão e saber que era apenas um rosto desconhecido, uma farsa.E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que eu faça.
Bý: JennetteMcCurdy


Odeio ver você chegar e iluminar meu dia.
Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias.
Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvidos.
Odeio olhar seu olhar e ver em você só um amigo.
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora.
Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá a toda hora.
Odeio beijar outras bocas com pensamento em você.
Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você.
Odeio ver seu rosto na multidão e saber que era apenas um rosto desconhecido, uma farsa.
E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que eu faça.









  Palavras  significa muito ,


Palavras significam muito,

e ao mesmo tempo, tão pouco.


e ao mesmo tempo, tão pouco.


































De mãos atadas, de pés descalços Com você meu mundo andava de pernas pro ar Sempre armada, segui seus passos Até em seus braços pra você não mim abandonar
Já nem lembro seu nome Seu telefone eu fiz questão de apagar Acertei meus erros, me reinventei E virei a página, agora eu tô em outra
Tô nem aí, tô nem aí Pode ficar com seu mundinho que eu não tô nem aí Tô nem aí, tô nem aí Não vem falar dos seus problemas  Que eu não vou ouvir
Toda fechada, sem embaraços Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz Mas fui vencida, pelo cansaço O nosso amor foi enterrado e descansa em paz♫
De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Até em seus braços pra você não mim abandonar
Já nem lembro seu nome
Seu telefone eu fiz questão de apagar
Acertei meus erros, me reinventei
E virei a página, agora eu tô em outra
Tô nem aí, tô nem aí
Pode ficar com seu mundinho que eu não tô nem aí
Tô nem aí, tô nem aí
Não vem falar dos seus problemas 
Que eu não vou ouvir
Toda fechada, sem embaraços
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz
Mas fui vencida, pelo cansaço
O nosso amor foi enterrado e descansa em paz♫



  Virou Modinha !






Virou Modinha!
Plagiar Cmms• Calça colorida• Meninos de chapinha• Falar mal do novo orkut• Corte de cabelo do Justin Bieber!• Chorar na twitcam pra virar colírio!• Puseiras de fio de telefone• Chinelos com lacinho• Imitar tudo o que o panico faz• Por um cadarso de cada cor no tênis• Tirar foto fazendo biquinho e dedinhos da paz• Tirar foto de cabeça para baixo• Falar que não gosta de modinha• Twittar que o domingo é um tédio• Aquelas comunidades ”10 coisas que vc bla bla bla…• Pintar as unhas com cores fluor• Colocar ‘s no lugar do ‘c, no vc “vs• A saga crepúsculo• Colocar no subnick do msn o que esta fazendo “banho, rua, escola, dormindo…• Tira foto na frente do espelho• Dizer ‘te amo’ sem sentir nada• Fazer coração com as mãos• Oculos Wayfarer “Ray Ban”• Mulher com nome de fruta• Xingar colirios mais querer ser um• Twittar o horário. Ex:17:28

Virou Modinha!




Plagiar Cmms
• Calça colorida
• Meninos de chapinha
• Falar mal do novo orkut
• Corte de cabelo do Justin Bieber!
• Chorar na twitcam pra virar colírio!
• Puseiras de fio de telefone
• Chinelos com lacinho
• Imitar tudo o que o panico faz
• Por um cadarso de cada cor no tênis
• Tirar foto fazendo biquinho e dedinhos da paz
• Tirar foto de cabeça para baixo
• Falar que não gosta de modinha
• Twittar que o domingo é um tédio
• Aquelas comunidades ”10 coisas que vc bla bla bla…
• Pintar as unhas com cores fluor
• Colocar ‘s no lugar do ‘c, no vc “vs
• A saga crepúsculo
• Colocar no subnick do msn o que esta fazendo “banho, rua, escola, dormindo…
• Tira foto na frente do espelho
• Dizer ‘te amo’ sem sentir nada
• Fazer coração com as mãos
• Oculos Wayfarer “Ray Ban”
• Mulher com nome de fruta
• Xingar colirios mais querer ser um




  Você Pensa 
Você pensa
Que pode mandar no sentimento dos outros isso não se faz ,que pode me  tratar como qualquer uma na frente dos seus amigos me fazer pagar papel  de louca, depois vem querendo me agradar falando que foi sem querer que  estava estresado e eu sempre caia na sua labia ,pra você que dizia nunca  se apaixonar aprendi a te esquecer . E hoje você vive me pedindo pra  voltar mais não sei se ama ou se só quer se aproveitar .
(allicia k.)


Que pode mandar no sentimento dos outros isso não se faz ,que pode me tratar como qualquer uma na frente dos seus amigos me fazer pagar papel de louca, depois vem querendo me agradar falando que foi sem querer que estava estresado e eu sempre caia na sua labia ,pra você que dizia nunca se apaixonar aprendi a te esquecer . E hoje você vive me pedindo pra voltar mais não sei se ama ou se só quer se aproveitar .


Desculpa  se Te Amo !

              desculpa se te amo !
Se só nos conhecemos há dois meses ou um pouco mais, Eu tô apaixonada.  Me perdi no seu encanto E o meu coração dói tanto Quando eu te falo tão  emocionada Que eu estou apaixonada,Eu tô apaixonada. ! ♫Te Amo . ♥ 



Se só nos conhecemos há dois meses ou um pouco mais, Eu tô apaixonada. Me perdi no seu encanto E o meu coração dói tanto Quando eu te falo tão emocionada Que eu estou apaixonada,
Eu tô apaixonada. ! ♫
Te Amo . ♥










Fim do ano está chegando:( ) Viva, natal, neve, chocolate quente, cobertor e filmes!(x) Moro no Brasil.
Fim do ano está chegando:
( ) Viva, natal, neve, chocolate quente, cobertor e filmes!
(x) Moro no Brasil.













Ela : fica comigo ?

Ela : fica comigo ?

Ele : não posso ela : porque ?ele : me descupa nunca ter te falado.ela : não importa , mais fale o que é.
ele : eu tenho outra !ela : quem é a outra ?ele : voçê não conheçe .ela : mais é as palavras lindas que você me falava , falava que me amava , e que ia ficar comigo , porque falo isso ?ele : sei lá , talvez seja um besta .ela : não fale isso !ele : mais é a verdade !ela : você gosta da outra ?ele : não sei , estou muito confuso :xela : você sabe sim , porque você me iludiu ? , porque fez isso ? ele : porque , eu te amo !ela : se me ama, fica comigo ?ele : não dáela : …ele : a outra ficaria muito mal :x A garota faz silêncio , olhando para baixo
ele : a outra gosta muito de mim , mais eu não gosto dela .ela : quando a gente gosta de alguém , faz de tudo para ficar com a pessoa , eu gosto de voçê , intão vo lutar ate o FIMele : eu gosto de voçê tbbm , intão vo lutar ate o FIM tbbm ela : se você vai lutar até o fim , e eu também , não presisamos de lutar , a gente se AMAele : mais amar não é tudo ela : como assim ? .-.ele : você desconfia muito de mim :x , eu não gosto disso !ela : você tbbm desconfia muito de mim .-.ele : então a gente vai ter que para com isso ela : ok! , digo o mesmo para voçê :D ele : ta bom , quando a gente ama lutamos , e eu vou lutar pelo nosso amor ela : eu tbm ele : amo você ela : igualmente ♥
Alguns podem ter medo, mais pra mim ele é a pesssoa mais  simpática do mundo.





















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário