domingo, 3 de julho de 2011

 e pedir a Deus
 
que tudo dê certo !






-e se um dia ...


O sol não brilhar mais, a lua não iluminar mais as ruas escuras, os sentimentos se desaparecer, os pensamentos nos enlouquecer, e o mundo  acabar se tornando o mundo dos pesadelos não dos sonhos ?

                                                               por:victoria :)                 



 

será que...tudo que eu sinto por você, você sente por mim ?



E eu paro pra pensar, se tudo que sinto por você sente por mim, se todas as palavras ditas são verdadeiras, se todo tempo que fico pensando em você pensa em mim se todas as horas criando aqueles depoimentos enormes cheios de palavras bonitas você realmente lê, e se tudo isso não for verdade? Como ficarei como será a realidade?












e ser arrepende ,


de jogar oque nao era no lixo(8)












-frases .



Alcançar seus objetivos, e nunca desistir !












___

Abaixar a cabeça e ir embora, ou levantar-se e recomeçar ?











 Para que fazermos chorando oque podemos fazer, sorrindo ?*-*

  
                                                                                           
















volta atras?...          


...Não da mais

 





_:




Ela poderia ter olhado para traz, e percebido a chance que teve, pois pensou muito em si mesma e agora colhe espinhos em um jardim cheio de rosas !





 one smile

 

Às vezes ficamos tristes, por coisas simples, que podem ser resolvidas com praticas e soluções fáceis, e muitas vezes não damos valor para um sorriso, pensamos em tanto ser felizes,  e pouco percebemos que um simples gesto pode trazer uma grande felicidade.








 sofre ate quando ?





Passar o dia inteiro chorando, morrendo por uma dor sem remédio, sem cura, uma distancia que nem o infinito possa ser maior, uma dor que querendo ou não, não saíra da sua mente, poucos momentos para tantas saudades, chorar vai adiantar se o remédio é o tempo, esperar o tempo passar para poder sorrir novamente? Nem tudo é como queremos, e as cidades não são umas ao lado das outras e temos que aprender a viver assim, sem as pessoas que queremos aos nossos lados, e ao ver essa dor vai se passando, e você percebe que o tempo é o maior remédio para uma saudade. 


:D
Compartilhe sua felicidade, porque quando não houver mais, terá sempre 
alguém para lhe trazer mais um sorriso !

Livrai-me de todo mal olhando !

Amém!
 



 
Parecer que sou apenas um desenho ,


Que aos poucos esta virando rabiscos.















-por:victoria

os olhos privilegiados são aqueles que entendem a beleza da arte.









------



~~~~


Quando o sentimento é inexplicável, não tem como entender.
Como o amor que sinto por você !                                                                            





A  verdade  e que ...eu te amo,e *-*


















frase 



Pense em oque pode acontecer e 
enfrente o medo que tem dentro de você !

post ; victoria cardoso.



Para onde voce foi ?

  

Pela janela vejo o por do sol se indo, pensando em você tentando entender porque estamos assim, porque tem que ser assim, você tão longe de mim a dor me machuca cada fez mais, sem remédio para curar, não soubemos cuidar do presente e sofremos com o futuro, o por do sol me descreve oque posso sentir, a imensidão da minha paixão e a dor que esta dentro do meu coração.

















que sou eu ?

       


Sem mαis me conhecer, nem sabendo oque vααcontecer, eu mesmα não me conheço mαis o tempo foi pαssαndo e tudo que eu pensαvα foi se mudαndo, meus αtos, minhαs brincαdeirαs, minhαs vontαdes, tudo se mudou, tudo pαssou e nisso ninguém mαis me entendeu, me dedicando mαis em outrαs coisas, ninguém me reconhecendo α mαioriα me perguntα quem sou, e eu respondo, quem sou eu pαrα responder isso ?! Estou vivendo e αprendendo, como se eu não soubesse mαis nαdα nem como αndαr, ou respirαr .  



fazermos sofrer é o maior dom de quem quer sorrir . 
 
victoriacardoso  .

 this fake world...

...Não existe realidade !



@victoriacardoso .

    
   

 Texto de verdade é aquele que,

é escrito com as palavras certas, aquele que realmente é criado por as palavras rimadas, é aquele texto que foi feito de uma inspiração não de uma fácil copiada, texto bonito é aquele que lhe faz encher os olhos de lagrimas, é aquele que quando ler possa  ver todos os sentimentos deixados ali, texto de verdade, é aquele que realmente transmite tudo que o autor esta sentindo, diz oque quer que todos vejam, mostra tudo que passa pela sua inspiração, mostra tudo que possa escutar, texto mesmo é aquele que tira as palavras da sua boca, e faz todos gostar e elogiar apenas mais um texto colocado ali. 

                                               


        

 frase.


Apenas uma maquiagem que tampa todas as verdades !
 

 

eu não preciso mais descrever mais nada, a letra daquela musica ja demonstra oque eu estou sentindo . 








    
     






E eu choro cada vez mais só de pensar que não tenho você ao meu lado !









 - além do horizonte, exite um lugar

bonito e tranquilo pra gente sonhar (8)

 

  

 Frases ' *-*




Apenas mais um coração quebrado e marcado por mais uma de amor !





 '

- Talvez não percebemos o quanto somos felizes, se fossemos perceber todas as pessoas que passao necessidades, todos nós daríamos mais valor em nossa vida, as vezes fazemos atos que não precisamos fazer e quando feitos não a volta. Se percebêssemos o quanto temos saúde, o quanto temos momentos bons, as coisas ruins não existiria, não percebemos que tantas pessoas existem ai e precisão muito mais de ajuda do que nós, talvez elas sejem mais felizes, imagina a sensação de receber uma vida, quantas pessoas estão ai precisando de uma vida, de um órgão e eles são felizes, pois eles tem fé, acreditam que tudo basta dia após dia, e eles acreditam que um dia estarão rindo, pulando, correndo, gritando, vivendo como nós !





 -

Não sabendo mais para onde ir, mais para onde olhar, não sabendo com quem falar muito menos oque explicar, como é que eu irei ficar ?





 Como se tudo fosse levado com o vento,

e não houvesse mais nenhum sentimento comigo !







 e eu fico pensando,

se todo mundo tem um final feliz ?!






marqueseu nomna minha agenda, 
com a nossa canetinha fiz o nosso coração
um papel um lapis marquenosspaixão !


 Sonhando .



Estou trilhando meu caminho, procurando saídas para os problemas, porta para felicidade, mais vejo que não há coisas que eu queira que tenha, não há coisas que eu sonhe em ter, não há nada como eu queira, porque tudo que eu quero ficam guardados em meu pensamento, guardados em meu sentimento, como um sonho que eu espero há ser realizado, um sonho que eu preciso para ser feliz preciso dos sonhos para sair da realidade, porque a realidade não a felicidade, não para mim, para mim só há problemas e minha cabeça não precisa disso, precisa sim de sonhos que eu peço para serem realizados, quando saio da realidade meu mundo vira desenho, meus personagens são tão felizes que eles só chorão por alegria, eles só tem sentimentos bons, se tudo fosse assim na minha realidade eu conseguiria um sorriso dia após dia, sonhar é estar entrando em um mundo de fantasias, é estar saindo do meu mundinho real e vital, sonhar é a saída dos meus problemas, se eu não for sonhar em que realidade vou querer ficar ?



 Viva intensamente \o/


Porque pode não haver amanhã, então viva cada minuto como se ele fosse o ultimo !

Por ; victoria \o/ '



 Animais,

Eles merecem carinho como nos merecemos, eles não tem a pocibilidade de falar, de expressar oque esta sentindo, não podem falar oque esta querendo, merecem a maior atenção do mundo, merecem o maior amor, merecem todo carinho como se fosse o ultimo dia de vida, merecem ser tratados como pessoas porque eles também tem sentimento, oque seria dos dias sem os passarinhos voando, sem os galos cantando, sem os mosquitos picando, seria tão sem graça, por isso temos que dar tudo que podemos a um animal porque ele também é um ser humano !

 

 - oi da doona *-*



Oii amores *-*
- estou aqui pra perguntar se estão gostando dos meus textos ?' 
52 seguidores ount , muito obrigada a todos que estão seguindo ♥ 
.             #msn : torinha.linda@hotmail.com ' quem quiser add (:
beeijos ;*










só se entregar, a quem TE MERECER (8) '


levarei esse trecho para toda a minha vida, e saberei não sofrer mais pelas pessoas que não dão valor em nenhuma lágrima sua derramada !


Por ; victoria  *-*



 Apenas mais um machucado da amizade !



- sempre foi aquela garotinha que defendia todos e tudo, e agora esta la machucada mais uma vez e todos nem olham para ela, sempre ela se machuca sempre duvidam do sentimento dela, para onde ela ira chegar ninguém pode saber, porque cansada esta de saber amar, talvez parar de se entregar e dar valor em quem realmente a valoriza seje o segredo para a sua felicidade, ela se cansou, ela não vai mais se machucar, e se preciso para isso ser feliz ela será, sozinha como precisar, mas a certeza é que um dia a felicidade dela ela ira encontrar !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário