quarta-feira, 20 de julho de 2011

 O AMOR,




é tão engraçado como nós seres humanos achamos que amamos, quando não passa simplesmente de um paixão boba, e que quando a pessoa que sentimos uma certa atração nos abandona parece que o mundo acabou e que dessa decepção não se curará nunca, ou que quando se cura acha que nunca mais vai ser enganada por homem nenhum, que engraçado !
O ser humano é assim, errando sempre e aprendendo pouco, na vida tudo se aprende menos no amor, porque o amor, se sente intensamente .





 SEMPRE ,



 gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar uma borracha. Meu coração é assim, escrito a lápis. Apago nomes, e escrevo outros, apago e reescrevo.. quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não me ouvia, que não me obedecia, que não me Queria... Quanta bobagem!! Na verdade eu escrevo sem querer, e apago sem perceber. Afinal, o coração é meu e de ninguém mais. Sofrer não é desculpa por não o controlar, é desculpa por não saber que se pode apagar, porque quando a gente quer, a gente apaga.






 Amiga...


Eu não tenho palavras pra dizer oque voce significa pra mim, não cabe em um único texto, eu não sei como seria minha vida sem voce, ser te ver todos os dias , dividir os melhores segredos, passar os melhores dias , obrigada por tudo sempre que voce fez pra mim , eu quero estar do seu lado pra sempre , eu passarei por tudo pela nossa amizade , darei  tudo pra estar do seu lado e não te perder , porque não sei oque pode acontecer sem voce pra me ajudar , eu posso perder o chão sem voce , eu não tenho nem explicações pra dizer o quanto voce é importante , Deus não nos fez irmãs mas o destino sim , ele fez ! Eu te amo amiga, conta comigo pra sempre que voce precisar s2




 Razão de sentimento !



É pura razão, sentimento sem explicação, eu não quero acordar, quero estar nesse sonho a vida inteira, acordar e olhar pra ti , e saber que você esta aqui do meu lado , eu não irei deixar você fugir !










 você,



sempre fez parte dos meus sonhos , sempre soube dos meus segredoos , o meu coração não sabe contar os diaas , e minha cabeçaa já estaa tão vaziiaa , talveez eu seja no seu passado mais uma páginaa ,
sonho, choro e sinto que ainda há alguma esperança , SAUDADE quero arrancar essa página da minha VIDAA ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário