sexta-feira, 22 de julho de 2011

Poode até não parecer .

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., Poode até não parecer .
Pode até não parecer , mais eu te amo
eu sofro por você , sabe eu sofro em silencio
e sem você vou vivendo , tentando levar a vida da melhor forma possivel ,
mais eu sei que por dentro tem a solidão , a augustia que restou ,
sem ter o amor , o amor dentro de um coração que sem você ficou partido
sem rumo , sem chão , eu asho que perdi as esperanças ,
mais quando você me olha , meu coração despara , eu fico feliz ,
pena que isso não é por muito tempo , pena que isso não é pra vida inteira ,
pena que eu só posso ter você em sonhos ,
eu acordo desesperada pensando em ter você ,
mais depois vejo que acordei num mundo sem cor ,
sem rumo , sem destino , sem você :/
por que você não olha pra mim ?
por que você não sente por mim oque eu sinto por você ?
ah , como tudo é tão dificil , eu sem você , sem saber oque vai acontecer ,
só esperando pelo menos um sorriso teu ,
quando você passa , sei lá eu me derreto toda , meus olhos enchem de lagrimas ,
me da um aperto no coração , uma vontade imensa de gritar ; eu te amo .
ai eu penso oque você iria dizer :/ .
não sei porque , mais eu só sei falar de você , de como você tava , que você olhou pra mim ,
que você não liga pra mim :/ , que eu te amo e que você não liga pra mim .
vergonha ? não não , eu não tenho , eu sinto orgulho de falar que te amei ,
mais ao mesmo tempo dor , de falar que te perdi :/
emfim , eu sempre vou continuar te amando ;x~

eeu me leembro ;

Blog de amaandagaaby :Texttos , frasees && desabafos ., eeu me leembro ;
eu me lembro , de quando ficavamos juntos era momentos bons , chegavam até ser perfeitos , mais acabou :/
As vezes eu não entendo , porque foi acabar :s , na ondi eu errei ?
Queria pelo menos entender isso , poder voltar atras , eu me lembro do primeiro beijo >.< '
Aquele foi o melhor oque mais marco , me lembro de tudo que a gente falava , sim eu estava feliz , muito feliz .
Não dava pra acreditar , era um sonho .
Um sonho mesmo agora eu percebi que acordei e me encontrei com a solidão , sem você pra me abraçar , pra me beijar ,
pra me fazer feliz :/ .
Ruim ? isso é péssimo , sei lá não tem como explicar , um lindo sonho hoje virou uma realidade cruel , só angustia .
Mais uma coisa eu sei , você foi aquele que eu mais amei , com você não existia mais ninguém , era só nós dois e mais ninguém ,
Hoje eu só posso dizer que um dia eu tive uma historia feliz , pena que acabou ,
sim foi muito bom enquanto durou , enquanto eu estive do seu lado . agora só restou o amor que eu sinto por você ,
o mais puro e verdadeiro amor , eu te amo e sempre vou te amar :/

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário